Descubra como transformar sua equipe de vendas em verdadeiros estrategistas!
Após uma experiência imersiva em Harvard, Juliano Martins traz um conteúdo inédito no Brasil com uma abordagem inovadora quando se trata de vendas. Combinando teoria e prática, Juliano mergulha nas dinâmicas do mercado atual e desmistifica as práticas ultrapassadas do século passado que ainda são utilizadas no setor.
Está pronto para mudar a mentalidade da sua equipe, com engajamento e resultados concretos? Prepare-se para uma experiência transformadora que alinhará sua estratégia para impulsionar as vendas.
Tópicos que são abordados:
Extra: Score de Maturidade Comercial e plano de ação para transformar
Público:
CLevel, Diretores, Gestores de Vendas, Coordenadores e Vendedores
Formatos:
Imersão de dois dias ou Palestra (2h)
Presencial ou Online
Consultor, palestrante, professor
São mais de 20 anos de experiência como gestor de unidades de negócio em grandes corporações, com ênfase nas frentes de marketing, novos negócios e operações comerciais, e como Professor Associado da Fundação Dom Cabral para as disciplinas de Estratégia, Marketing e Vendas.
Construiu sua carreira em empresas, como Grupo Globo, Xerox, Samsung, Sonda IT, Lexmark. Desde 2018, está dedicado a apoiar as Médias Empresas do Brasil na solução de seus desafios e a impulsionar o crescimento.
É formado em Marketing e Administração, com MBA Executivo pela COPPEAD/UFRJ, e formação no exterior pela Kellogg Northwestern University, além de ser conselheiro formado pelo programa da Fundação Dom Cabral.
No final do ano de 2024, concluiu o curso Aligning Strategy and Sales em Harvard, no campus de Boston (EUA) para aprofundar ainda mais seus conhecimentos em estratégias de vendas. A experiência proporcionou uma oportunidade de expandir o networking com os principais nomes do mercado, trazendo insights estratégicos e tendências para aplicar em projetos com excelência e inovação.
A formatação do nosso valor é de acordo com sua necessidade e demanda, existem diversos elementos que são compostos para chegar no valor final, o ideal é preencher o formulário para sermos mais assertivos.
Sim, produzo um conteúdo personalizado para responder e atender ao público participante.
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Temos os formatos presenciais e online.
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